Main logo ampara vertical copiar

Todos pelas onças

 

 

 

Comece escolhendo a periodicidade e valor da sua doação:

Diga um pouco sobre você:

Escolha a forma de doação:

Por fim, seu endereço:

  • POR QUE DOAR? remove_circle_outline

    Em agosto de 2019 recebemos da ativista Alexia Dechamps a informação de que uma onça-pintada macho havia sido resgatada pelo CETAS (Centro de Triagem de Animais Silvestres) três anos antes na região da baixada maranhense, no município de Pinheiro (MA). Em 2016, Merlin foi vítima de caça, recebeu uma bala na cabeça e como sequela, perdeu a visão dos dois olhos. 

     

    Durante todos estes anos o CETAS fez o melhor possível e, inclusive, ofereceu a oncinha para diversos zoológicos a fim de ser cuidada em um espaço melhor, mas todos se recusaram a recebê-la por conta da sua deficiência visual. Então, devidamente informada da situação e dos cuidados que Merlin necessitava, a AMPARA Silvestre entrou em ação e desenvolveu um plano para que ela pudesse ter de volta pelo menos parte do que foi tirado dela de forma violenta e cruel.

     

    No próximo dia 15 Merlin será transferido do Maranhão para o nosso grande parceiro NEX (No Extinction),em Goiás, onde um recinto novinho e adaptado espera por ele. Os melhores e mais capacitados profissionais cuidarão dele e o atenderão em suas necessidades especiais. 
    Todos os custos de transporte, acomodação, veterinários, alimentação e do próprio recinto estão sob responsabilidade da AMPARA Silvestre. Parte desses custos foram viabilizados pela campanha #lifeprint, mas ainda precisamos custear a manutenção desse animal tão especial, que foi vítima da crueldade humana. Por tudo isso pedimos a sua colaboração.

     

    Nos ajude a continuar proporcionando para o Merlin uma vida digna, com respeito e todos os cuidados que ele merece.

Main default ssl logo